quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A vida é um mistério!


Mais um dia se passando e você ae sentado nessa mesma cadeira, com a mesma cara com a qual vai acordar amanhã, para fazer a mesma coisa que você está fazendo agora, com os mesmos planos, mesmos sonhos,mas tem momentos que essa linha se entorta, as vezes positivamente, mas eu prefiro falar negativamente porque gosto de polêmica, mas n tenho laços com a Marcia Goldsmith!

Eu estava atrasado, palavra que abre meu dicionário e intitula minha vida, e um bêbado me parou e disse, obviamente de primeira não entendi porque saiu uma frase em outra língua longe da compreensão humana, junto com o restos da dignidade dele, mas depois me superei e entendi, ele disse:

Posso te dar um conselho? Como Pai? Nunca .. Ta me escutando? Nuncaaa .. beba nada acima de 27 reais!

Bem, eu tive medo de concluir a conversa com ele e sai sorrindo, e também tenho medo de pensar no que aconteceu com ele para ele me dizer isso! Mas saiba, a vida é um mistério! Você é um mistério! Sua vó é um mistério! O batman é um mistério!

12 comentários:

Thais Durval disse...

Tem que parar de ser pinguço!!!!!!!!

Daiaah disse...

Traduzindo eu acho q ele disse que naum gaste dinheiro a toa, vai ver ele gastou essa grana em bebida e acabou keimando o dinheiro dele...tendeu?hehe*conversa de maluco*

Jess disse...

a vida é mesmo um mistério, e o pior é que você só consegue desvenda-lo, quando morre.

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Anônimo disse...

ainda bem que teu amigo bebeu teu Red Label todo, né?
Vc só pode beber vodka da garrafa de plastico.

Unknown disse...

serio, o batman e minha vovó sao um mistério mesmo :o USUHAHSUAHS adorei o blog ^^

Cristiano Contreiras disse...

Blog diferente, conceitual e criativo! gostei e ja te sigo!

Unknown disse...

É... Certos conselhos devem ser seguidos...

Mas é como o ditado diz: "Se conselho fosse bom, não se dava, vendia-o"

BJinhos Querido!!!

Unknown disse...

curti o seu blog man, certamente que passarei aqui novamente
\o
mas cadê os seguidores?
=B

sucessooo
:D

Castro disse...

eu gosto do que escreve, sacas?

Mariane disse...

-

a vida é um misterio mesmo.
o que será que ele bebeu assim de 27 reais ? :X


*medo*


tá otemo aqui
:*

Familia Defuntine Miluppulus disse...

Amoor seu bloog é muito boom :D
muito mesmo parabéns !
ja estou te seguindo...
faz um favorzinho me segue tbm *--*
vllw
beijoos:**

Camila Couto disse...

legal