quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Jogo difícil de entender esse!!

Um amigo meu, desabafando,disse que estava cansado dessa futilidade satisfatória de hoje em dia dessas mulheres. Será que o custo - beneficio ja não é lucrativo pra gente? Tudo bem, a gente se finge de surdo as vezes, sorri pra não pular pela janela quando começa o papo: ai a "mariazinha" traiu o "robertinho" com uma "árvore"!! .. Ae você escutou a nova música do NX Zero??? Nossa!! queria uma Bolsa que nem a dela!! É complicado para aturar! ae nós, homens, chegamos a conclusão: Malandro mesmo é o pato, que já nasce com os dedos colados para não pôr aliança, o pior de tudo é que a gente tenta desviar o assunto para algo mais útil, algo universal, colocar idéias produtivas, como por exemplo: Futebol .. carros .. e somos rotulados de insensíveis!!

Um dia perguntei para uma amiga: Pq mulher é um bicho tão difícil de agradar? Ela parou, riu, olhou pra mim e disse: Homem é igual a caixa de isopor; É só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.


Agora te pergunto Quem é insensível, hein??

22 comentários:

Unknown disse...

carann ja escutou o cd novo do nx zero? *-*

UHAUHAHUAUHAUHAHUHUAHUAUHAHUA q bosta hein

Anônimo disse...

uaioeuoauioeuiaeoiaueioa -mija-

mto² boa a questão! (y)

realmente... mulher tem cada assunto chato! o_o'

hoje msm no colégio... minha colega perguntou se eu tinha algum filme de romance pra emprestar pra ela ver com o namorado dela... aff! ¬¬'

depois ela reclama q ele nao gosta de ir no cinema com ela, só vai com os amigos! u.ú

oiauiieuaoiueauoieoiaueoiaoea -qq

tadênha... =/

antes de qlqr coisa, a mulher tem q ser AMIGA do homem! nao é ficar paparicando e sendo toda besta nao, é ter uma boa conversa, saber criar cituações legais... e acima de tudo, ter confiança! ;)

enfim... as 'mulheres' (garotas) do meu colégio me enchem a porra do saco com assuntos q eu falava qnd tinha 12 anos... tipo: 'ai, fulando é mó gatinho!'; 'ai, eu bem fiquei com dois garotos naquela festa...'; 'eu perdi a virgindade ontem!'... aff! ¬¬

auoeauoiueoaioiaueoiaoieuoaie =x

tá, eu nao perdi a virgindade com 12 anos! (y) -qq

por essas e outras q a maioria dos meus amigos são os HOMENS! \o/

por falar nisso... Tato, te adoro besta! =P

bejOo! ;**

Fabim disse...

Eu digo mais... mulher é igual biscoito, vc deixa uma escapar, mais demois come dezoito... ¬¬

bjusmeliga!

déia0core disse...

iuhsduiahsdh
euri

mas mulher é assim mesmo
:~
algumas (?)
por essas e outra que tenho pukissimas amigas, os amigos que dominam HUHU

mas hen...
ahazoo no post nego (;


Tato Jota disse...

viu como é difícil entender? Então essa nossa falsa condição de animador de torcida imposto por elas quando a gente quer algo, é proposital .. hum ..

Anônimo disse...

Considerando esse texto mega produtivo,eh q eu digo: Compre um robô...Programe-o à seu gosto e talz...Mas deixe-o ter vida própria um poukinho, o libere pra ir ao show do NXCREDO,mas não eskeça d desativarem lah a parte onde ele irá t dar os detalhes do show...

Gente, mto mais fácil, com essa tecnologia d hj em dia,se o povo usassem a inteligencia q eles andam usando pra lançarem kestões inexplicáveis do tipo feminismo X machismo, se eles se preocupassem com seus próprios erros ao invés de apontarem os dos outros...

Aew sim num teriamos POLÊMICAS inuteis do tipo essa q estamos vendo por aki...=D


->MEU SONHO SERIA DESPROGRAMAR A PARTE EMO DO DONO DO BLOG...

MAS, em todo kso, não o linxemos neh?!?...

hôhô

DAOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAOS disse...

Sandro Rabelo


Cara, sem ser machista, mas sim realista e seguido a tendência do momento que é: Paulo Coelho é o caralho, agora é Sandro Rabelo...e como fui casado no papel e na igreja(pqp sou louco com atestado). Venho em um único comparativo resumir um relacionamento sério. Então digo: "Mulher é igual a piscina, não vale todo o dinheiro e trabalho investido comparado ao tempo que ficamos dentro delas." Falei!!! Tooooooooooooma moreco!!!

Tato Jota disse...

HAHAHAHAHAHAHA ..

po anonimo .. mas isso q vc disse é tipo esperar que papai noel dê presente a Jesus Cristo!

Fabim disse...

"Mulher é igual a piscina, não vale todo o dinheiro e trabalho investido comparado ao tempo que ficamos dentro delas." Falei!!! Tooooooooooooma moreco!!!''

ejaculação precoce detected!

eiuehuioheuiehiueoheuiheuioheuhou!

Anônimo disse...

Pro Rabelado aew...
Mordendo a fronha e saindo do armário(baitolice), mode on!!

haHEhiHOhu

Anônimo disse...

sei porque tu sorri pra não pular da janela quando o assunto é nxzero.. tu gostas.. tu és emo ;x
uhauhaahahhuua

Marih Freitas disse...

AHuahsuahsu adorei o textoO.. parece ateh eu conversando com meu namo.. mas no caso, eu sou o homem e ele eh a mulher desse história hasuahsuas.. Te amo seu cuzuudoO! ;) ♥

Unknown disse...

Podemos dizer q existe sim essa futilidade entre as mulheres,mas naum em todas tem mulheres e mulheres, mas naum só entre elas, entre os homens tb, é tudo muito relativo...

E essa parada de ser insensível, é relativo tb, eu posso dizer q em relação em algumas coisas eu sou tb ensensível, e os únicos culpados de eu me tornar assim...puts..nem te conto kem são!!!

sopakpsoakpoks

Eu acho q tô fikando velha pq esses assuntos últimamente naum feito eu ter muito assunto relacionado a essas coisas, prefiro calar-me e mudar de assunto...a idade tá chegando...opksakska

e essas piadinhas meio machistas aí do lado, nossa ...ngm merece¬¬

juro q isso naum existe...

saopkspoakospa

Anônimo disse...

Ahh...eu acho que depende do tipo da pessoa.
Essas coisas de bolsa,de bandinha,marca é bem infantil.
Ou também depende do grupo em que você se encontra.
Na minha vida já essa época de marcas,tudo caro,Justin(lembra?haha)...mas tudo passa!E a gente acaba vendo que a vida tem coisas mais importantes para serem discutidas e reparadas.
E quanto aos relacionamentos não existe mais AMOR e sim paixão ou nem isso.As pessoas agora querem dominar uma as outras e isso tá foda.Mas faz parte,cada um sabe da sua vida.
E manda essas tapadas pro mato haha

;* bjos Tarsonildo.

Camomila disse...

Cara, é da natureza da mulher ser fresca. Você nunca vai achar uma mulher que não tenha a sua parcela de frescura insuportável, mesmo aquela caminhoneira com pêlo no sovaco é futil por dentro, mesmo que seja beeeeem dentro. Esse é o nosso charme, é o que nos diferencia dos homens, afinal. Sem contar que vocês adoram nossas futilidades e frescuras. Adoram que sejamos sempre desafios para vocês, ora! Se fôssemos fáceis de agradar seríamos extremamente chatas, né não? Aceitem, então, de boca fechada, porque vocês não sabem a sorte que têm!

**Psiqué** disse...

Hahahhaa..
Bom,primeiramente gostaria de dizer que as mulheres não são todas iguais.Se fossem,com certeza eu seria um homem!!ahaha..

ODEIO papo de muié!E é exatamente por isso que não tenho muitas amigas!hauhauah..Não acho que papo de homem seja mais produtivo,mas é uma futilidade que me agrada...enfim..rs
Sempre gostei mais de andar com meninos,brincar de brigar e de soltar pipa.Brincar de casinha imaginando marido e filhos, e conversar com bonecas fingindo entender oq elas diziam,na verdade sempre me assustou um pouco!rs..

Conclusão:
Existem mulheres e mulheres...como existem homens e HOMENS...
As pessoas são diferentes.Se ocê não gosta do papo da menina dos seus sonhos,então faça a menina acordar!Diga que existem coisas mais importantes que fofocas e brincos,fale de sua coleção de carrinhos e d seu desempenho no Call Of Duty!ahaha..eu acharia mais interessante..ahahaha..

Ah,sei lá..apesar de hetero,eu não sou exatamente um exemplo de feminilidade!hauhauaha..
Odeio tanto muié e coisas de muié que se eu fosse homem seria GAY!hahaha..

Enfim..aproveite a beleza de ser homem e pense na possibilidade de ser gay enquanto há tempo!hauauah..


^_^Prix^_^

Tatty disse...

hauahaauaua

nhaaaaaaa arrebentouuuuuu


mas ai mulher e assim msmo.....

Eu digo isso pq eu sou insensível..rsrss


pior é o homem........Q não esta nem ai..


Tatooo........

Anônimo disse...

Bommmmm TATO... por isso estou pensando seriamente em colar meus dedinhos... Nao somos complicadas... vc é q acham isso e veem coisas onde nao tem...
Mas sabe que ser homem deve ser bem mais facil...
Mulher sofre pra cara***
Mas isso nao vem ao casooo
aproveiteeeeee, pois vc pode apenas vestir a primeira roupa q ver e ir pra balada q vai achar uma 7 morrendo por vc.. vai a gente tomar banho e ir... =//
kkkkkkkkkkk
mas é issooooo
vc escreve bem pra caramba

Anônimo disse...

u.u
Fiko muito lindo.. Ate fikei com inveja... hummm

U texto muito criativo...

ADOROOO...

Bia disse...

É.. e são poucas mulheres que sabem que não é mole pra alguém ter que aturá-las. Minha irmã e eu pensamos desse jeito tbm. aí um dia ela me vira e diz: po, meu amigo falou que mulher é tudo cheia de não me toque. aí eu disse, não é nada.. eu escarro !!! ou eu nao sou mulher :p

Amanda disse...

é memso