sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sonhar não tem sinônimo!

Você já parou e olhou a sua volta, para ver o que tem feito para conseguir realizar seus sonhos? Até aqueles mais extraordinários? .. Obviamente estou excluindo aqueles do tipo morar com alienígena, vender pó com o Peter Pan na favela ou pescar com o Capitão Gancho. A vida está sempre em movimento independente de onde estivermos ou nossa situação, sendo mais transparente ainda; A vida não espera, nós que temos que correr junto com ela!

Eu sei que é muito bom você estar naquele sonho surrealista, com seu "status" nobre em demasia, deitado sobre um paraíso rico em poesia como na tv, mas é muito triste você acordar e ver que seu ar condicionado no sonho na verdade é um ventilador de teto sujo já em curto, que seu conversível no sonho, seu meio de locomoção, é na verdade suas havaianas, que em cima da sua mesa em vez de ter seus dólares, tem contas já atrasadas para pagar e que o seu (ou sua) príncipe sem defeitos, compreensivo, sempre ao seu lado é na verdade seu tênis velho! Todo mundo está cansado de ouvir que a vida não é justa para quem não procura merecer e também sabe que tudo que está escrito aqui nesse texto já foi dito em todas formas possíveis e além disso existe um contraste enorme em desejar, profetizar e realizar um sonho.

Não quero fazer falsa apologia as teorias socio puritanistas, estilo xuxa de viver, como: "tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar" ou "Lua de cristal que me faz sonhar faz de mim estrela que eu já sei brilhar." Eu só acho que depende de nós, e esse "depende de nós" não estou fazendo apologia a AACD também não. A parte mais difícil não é correr atrás dos seus sonhos, é você realmente acreditar que eles são possíveis! E você está lutando pelo seu? Ele não é um dos 3 citados lá em cima não né?